terça-feira, 1 de março de 2011

Oi, cara de boi

Eu acho que já perdi a conta de quantas vezes eu só fiquei rindo no msn, só porque eu gostava muito daquela pessoa e não queria que o assunto simplesmente acabasse, também perdi a conta do quanto eu falei: "oi, cara de boi" para uma pessoa que eu amava ou ainda amo muito, só para ela  reclamar e a gente ter um assunto! O tédio não é legal, nem um pouco legal, mas é engraçado como uma pequena coisa pode te fazer sair do tédio, eu sei que parece ser difícil, mas só é difícil se você procurar no lugar errado! Às vezes eu queria ser igual o Bob Esponja, parece que ele nunca tá triste, parece que nunca nada o abala, eu não ligo muito para o que os outros dizem, mas no fundo eu sei que dói, eu sei o quão dói uma traição, ou uma separação, mesmo que seja temporária. A vida nos leva e nos traz pessoas, o destino é entregue na mão de Deus, o destino é traiçoeiro! Então, por enquanto eu prefiro ficar com o meu "oi, cara de boi" e ter um assunto por mais idiota que seja com quem eu amo, porque se um dia eu me separar dessa pessoa, poderei dizer que já vivi momentos maravilhosos ao lado dela, e que serei grata a ela! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário