sexta-feira, 11 de março de 2011

Que se dane se você me chame de idiota, ou de retardada! Pode me xingar, pode fazer o que quiseres, a vida é sua! Só aviso uma coisa, eu sou dona da minha vida! E se você escolheu para a sua ser uma fofoqueira que fica xingando os outros pela costa, tô pouco me lixando, só que não venha me xingar por eu ser feliz, por eu não ter vergonha de gritar que eu amo a vida que é colorida, que é feliz e que a cada dia me mostra que existem pessoas realmente boas, que são úteis e ligam para outras coisas a não ser coisas fúteis! Eu posso ir no shopping e comprar várias coisas, só que eu nunca deixaria uma compra mudar a minha vida, nunca que eu deixaria a minha vida ser "descoberta" por um simples ato, porque nenhuma vida é assim! Pelo contrário, as pessoas fazem isso, as pessoas deixam que os  atos mandem na vida delas, eu não, eu que mando nos meus atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário