sexta-feira, 11 de março de 2011

Princess


E daí se eu me sinto uma princesa? E daí se eu sei que posso ir além do que uma menininha sonhadora? E daí se eu sei que sou uma mulher que não vou deixar ninguém destruir meus sonhos tão facilmente? E daí se já sofri demais e agora sorrio com mais facilidade ainda? E daí se você não deu valor ao que tinha até perder? E daí que você pensa que eu me acho? Pensei, essa é a minha vida! E eu nunca vou deixar ninguém simplesmente me ganhar em um papinho idiota, agora eu não sou uma menininha boba, agora eu não sou mais aquela que você destruiu o coração. Talvez no futuro, nossos destinos se tracem, só que no futuro, quando você conseguir me provar que me ama mesmo e que nunca vai dizer que eu já fui melhor! Eu sou eu, a vida é minha e dane-se quem acha que pode ser melhor que eu! Dane-se quem acha que pode mandar na minha vida, ora! Uma "novidade": Você não sabe quem eu sou direito, mas te dou um resumo: Sou uma menina princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário