terça-feira, 1 de março de 2011

Sem rumo, sem direção


Não sei exatamente aonde ir, não sei exatamente onde estou, na verdade só sei de onde eu vim, e eu tenho certeza que não quero voltar, voltei de um lugar escuro solitário, meu coração estava assim, ele estava assim por sua culpa, mas cá estou eu, sem rumo, eu larguei tudo, fui até você e descobri a verdade, você não vale, nunca valeu e nunca valerá nada, tudo foi um jogo, se você conseguia ganhar meu coração, ganhou e despedaçou ele, sem nenhuma piedade, agora não adianta dizer que está arrependido, pode ser que esteja, mas eu não quero saber, por enquanto estou sem rumo, mas daqui a pouco estarei com a minha vida completa e você nunca será respeitado, eu tenho vergonha de dizer que já tive um caso com você, com um cara, com um canalha, com um machista como você, vou procurar o homem da minha vida, não sei se acredito mais em príncipe encantado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário