domingo, 27 de fevereiro de 2011

Desigualdade Social

Você não tem vergonha de reclamar quando alguma mínima coisa, uma coisa bem boba, te afeta? Ou qualquer besteira saí errado? Eu sei que não dá para toda hora lembrar disso, sei que temos problemas, mas eu dou um conselho: Nunca digam que sua vida é dificil! Pois você não tem moral para falar isso. Tem pessoas que lêem posts como esse e se perguntam: "Como essa pessoa tem a coragem de se dirigir a mim assim? Dizer que eu não tenho problemas!" e simplesmente ignora tudo o que leu! Sabe como eu sei? Eu sei por causa de um mínimo detalhe, simplesmente por você estar lendo o post, se você está lendo o post, obviamente você tem internet, ou seja, tem computador, isso é um extra da sua vida, e eu tenho certeza que seu responsável compraria um computador para você ao inves do seu alimento diário, existe pessoas (como esse menino na foto) que ao receberem uma migalha de pão, ou um gole de café, pulam de tanta felicidade! Pessoas como ele, muitas vezes não tem casa, e vão cheirar cola para tentar enganar a fome, e isso levam muitos ao caminho do vício, da violência, dos assaltos! Isso é triste, mas tem uma coisa que é mais triste ainda, uma pessoa que tem tudo e é egoísta, só quer receber e receber, será que não passa pela sua cabeça que você pode dar um pouquinho! Essa é a nossa realidade, infelizmente, essa desigualdade social é a realidade do Brasil! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário