quarta-feira, 2 de março de 2011

Criança

Por mais que eu tente disfarçar, por mais adulta ou madura que eu pareça ser, por mais dura na queda que eu pareço ser, sou apenas uma criança, disso eu tenho certeza, uma das únicas coisas que eu tenho certeza na vida. Tudo o que mostro ser é meio que uma capa, que me protege de algumas coisas, eu tenho medo que as pessoas me humilhem se eu parecer um pouco mais fraca, quando estou sozinha, com alguém em especial, eu sou uma criança, a pequena e indefesa criança que eu sou, eu preciso do colo da minha mãe e do abraço do meu pai, eu preciso de uma conversa com um amigo e desabafar com meu amigo, eu preciso da minha irmã para brigar e do meu irmão para sentir ciúmes, eu sou uma criança, como qualquer outra tenho meus medos e meus... pavores, não sou só medrosa, às vezes sou corajosa, mas não sempre! Eu preciso de carinho, eu preciso de atenção. Sou ciumenta, sou possessiva, posso ter medo de perder pessoas por isso, só que eu não mudo, também sou orgulhosa, sou uma criança! De um jeito ou de outro, mesmo que eu cresça, sempre saberei que no fundo sempre fui uma criança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário