domingo, 13 de fevereiro de 2011

O mundo é virtual ou real?

Nós sempre pensamos na internet, "ah, tenho que entrar no twitter, tenho que tuitar alguma coisa" ou, "tenho que ir no orkut, será que tenho algum recado? Ou depoimento?" ou "tenho que entrar no msn para falar com fulano" ou "tenho que dar uma passada no facebook" ou "tenho que dar uma atualizada no tumblr ou no blog!" e assim vai. Eu sou assim, sei como é, é fascinante como uma coisinha pequena manda recados de um lugar para outro, o mais longe que seja. Mas às vezes eu queria poder sair e brincar um pouquinho, brincar de pira-pega e qualquer pira, mas agora não se brinca mais de pira, é só internet, twitter, facebook, msn, skype, blog, tumblr, orkut, me.adiciona, formspring e assim vai uma lista praticamente sem fim. Todo mundo já brincou de pira e tenho certeza que muita gente gosta, um dia aconteceu de muita gente brincar de pira e todas essas coisas, e agora é a vez da tecnologia, esse mundo "real" parece que foi embora, e agora nós vivemos em uma sociedade e em um mundo praticamente "virtual". Praticamente a nossa vida é resumida em redes sociais em geral, um dia, talvez isso mude, talvez não, mas todo mundo, bem no fundo sempre vai querer brincar de uma pira aqui e ali, não vamos deixar o mundo virtual, a internet, mas não precisa simplesmente esquecer a pira, não é? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário