domingo, 13 de fevereiro de 2011

Disney World

Muitas pessoas dizem que só quando eram menores que sonhavam que na festa dos seus 15 anos iam na Disney, mas dizem que agora querem festa, dizem que é coisa para bebê. E dizem que preferem fazer festa de 15 anos ou viajar para Europa, mas eu prefiro ir para Disney, essa magia, esse mundo, essa perfeição, esse sonho. A Disney World é um dos meus sonhos mais lindos e mais mágicos, imaginem os fogos, o Mickey, a Minnie, todos, toda a magia, simplesmente tudo! O criador da Disney deveria ser um homem muito bom, ele quis mostrar na Disney, ele quis que a Disney refletisse que ainda existe aquela história do bem vencer o mal, da vida ter um lado feliz, mesmo o mundo tendo tanta violência, tanta desigualdade social, eu o agradeço por ter botado uma paz nesse mundo que deve ter muita paz, que precisa de uma magia. Eu nunca vou cansar de dizer o quanto eu amo a Disney, o quanto eu sonho de ver os fogos, de presenciar a felicidade tão intensa e tão sincera, de sentir a magia! Isso deve ser tão perfeito, se apenas em imaginação já é, imagine pessoalmente, você sentindo tudo aquilo em uma mistura de emoções, eu tenho certeza que não tem sentimento mais mágico que esse! Ainda não sei, mas um dia saberei e eu vou ficar flutuando! Disney World, um mundo mágico s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário