domingo, 13 de fevereiro de 2011

Quando realmente a gente percebe as coisas.

Tem vezes que eu fico imaginando minha vida de outro jeito, fico me imaginando no futuro, fazendo alguma coisa que eu realmente gosto, às vezes eu tenho que parar de pensar tanto no futuro e viver um pouco mais o presente, tem vezes que eu fico no banheiro dançando e cantando feito louca, aí quando saio do banheiro, tudo está exatamente igual e eu fico tipo: "HÃ?" Aí que eu percebo que eu não era uma super cantora internacional ou coisa do tipo. Às vezes a gente se imagina superior ao que a gente é, isso por um lado é bom, porque se você não se der bem consigo mesma, quem vai se dar bem contigo? Mas isso é ruim, pois você fica imaginando muito alto, você tem que se dar o seu devido valor, não pode se sentir inferior, primeiro que isso não te dá nenhum beneficio, eu sei que falar é uma coisa e fazer é outra, só que a gente tem que tentar, nós temos que dizer para nós mesmos que somos poderosos, que não somos perfeitos mas estamos tentando ser, assim você vai ver como a sua vida vai ser bem mais feliz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário