domingo, 13 de fevereiro de 2011

Cinismo*

Às vezes eu fico imaginando o motivo das pessoas serem tão cínicas! Por que elas não deixam as coisas mais fáceis, e falam logo na tua cara que não gostam de ti? Mas, ao invés disso, elas preferem te fazer juras de amor, e isso não é só por um namoro, mas também por amizade, essas "amigas" te chamam de melhor amiga, dizem que com você ela aprendeu o que é a amizade verdadeira, dizem que vai ser tudo para sempre, não estou dizendo que amizade verdadeira não existe, mas eu estou falando que tem gente que é cínica e ponto. Amizades verdadeiras não podemos esperar em qualquer esquina, temos que procurar até achar, se não fomos atrás, não vai cair do céu, tenho certeza! Mas eu digo para essas pessoas falsas: VÃO A MERDA OU PROCUREM ALGO MELHOR A FAZER DO QUE NOS FAZER SOFRER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário