sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Felicidade

Falando a verdade, sem mentiras mesmo, se você for feliz realmente veja se você faz isso: Você tem coragem de gritar loucamente quando algo de agrada muito? Você tem coragem de simplesmente gritar que você é feliz? Você tem coragem de dançar em público sem ter medo do ridículo? Pois o ridículo é quem não tem felicidade, ou quem não tem coragem de expor ela, agora eu pergunto o porquê que elas tem medo de mostrarem o quanto são felizes? Tem gente que não mostra porque vão comentar, dane-se, os outros não podem mandar em você, se você é feliz, não tenha medo, seja simplesmente feliz, não deixe um comentário estragar seu dia, ou qualquer acontecimento, seja feliz, fale para si mesma, isso não é toda a minha vida! Eu ainda tenho uma vida pela frente e momentinhos idiotas que me fazem sofrer não valem de nada, eu sou forte e passo por tudo isso, sou forte e principalmente, sou apenas feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário